Ver todas

Back

Olipes participa na Galiforest para mostrar lubrificantes para máquina florestais

A Olipes participará na VI edição de Galiforest, feira florestal internacional para o sul da Europa, representada por Becani Soluciones Industriales, seu distribuidor oficial para a área, que apresentará o extenso catálogo de produtos lubrificantes para máquinas florestais da empresa.

Este evento será realizado de 30 de junho a 2 de julho no monte e instalações do Centro de Treinamento e Experimentação Agroflorestal de Sergude (Boqueixón), um local muito próximo de Santiago de Compostela. Lá, os profissionais do setor verão os últimos desenvolvimentos em máquinas para realizar seu trabalho, bem como todos os seus serviços associados.

“A Olipes estará presente nesta sexta edição do Galiforest, que se tornou um evento imperdível para o sul da Europa no setor da madeira industrial. E, além disso, será realizado novamente de forma presencial após os parênteses forçados causados pelo COVID-19. Lá, com a ajuda de Becani Soluciones Industriales, mostraremos nossos produtos específicos para o setor florestal e tiraremos todas as dúvidas de todos os profissionais presentes”, explica Fernando Díaz, co-CEO da Olipes.

Os clientes que visitarem o espaço da Olipes poderão obter gratuitamente um cartucho de 400 gramas das graxas lubrificantes de maior sucesso no mercado agrícola.

Extensa gama de lubrificantes para o setor florestal

A Olipes possui um extenso catálogo para o setor florestal. Por exemplo, Chainsaw Oil BBO, um óleo lubrificante para motosserras que, além de oferecer alto desempenho, também é ecológico e biodegradável. Não contém componentes nocivos à fauna e flora, pelo que a sua utilização é altamente recomendada em ambientes sensíveis como parques nacionais ou naturais.

As máquinas florestais trabalham em um ambiente hostil, como os montes, com grandes variações de temperatura e umidade. Por isso, precisa de bons produtos para protegê-lo, como as graxas Maxigrass, especialmente protetoras e anticorrosivas, ideais para processadores de madeira. Além disso, é desenvolvido para trabalhar em situações de temperaturas extremas, altas cargas, choques, vibrações e presença de água, e sua formulação permite reduzir o consumo de graxa em até 600%, além de prolongar a vida útil dos elementos lubrificados.

A Olipes dispõe ainda de uma vasta gama de óleos, como o Averoil, especialmente desenvolvido para responder às mais severas exigências de lubrificação dos motores diesel modernos, mecânicos que têm de trabalhar em regimes de serviço muito severos e com longos intervalos entre as mudanças de óleo.

PALAVRAS-CHAVE