Ver todas

Back

Salão Nacional do Transporte cresceu em expositores (com fotos)

3 Julho, 2023
1237 Visualizações

Decorreu no passado fim-de-semana a 6ª edição do Salão Nacional do Transporte, evento que contou com a presença de milhares de pessoas ao longo dos três dias, numa exposição que contou com mais expositores.

Ao longo de três dias a Expocentro estive debaixo de um calor tórrido que fez questão de apadrinhar todos aqueles que se deslocaram a Pombal para ver, participar ou trabalhar no Salão Nacional do Transporte.

A primeira nota de destaque é que o Salão Nacional do Transporte continua o seu ritmo de crescimento e está a tornar-se cada vez mais num evento de referência para o setor dos transportes. Muitas das empresas presentes fizeram notar a importância de estar presente neste evento, sendo que algumas delas o fizeram pela primeira vez e já “prometeram” que em 2024 é para marcar presença de novo tal a diversidade e qualidade dos contatos efetuados.

Muitos fornecedores pós-venda do setor dos transportes ao nível das peças, serviços, pneus, tecnologia, etc, revelaram algumas importantes novidades que iremos publicar nas páginas da próxima revista PÓS-VENDA PESADOS, mas também aqui nas plataformas digitais da PÓS-VENDA.

Por último, queremos realçar a forma muito profissional, atenta e cuidadosa como a equipa da PÓS-VENDA foi recebida por muitos dos expositores presentes, o que prova que a PÓS-VENDA PESADOS é também ela já uma referência em termos de comunicação no setor do pós-venda de pesados.

Fique aqui com a reportagem fotográfica deste evento que está cada vez maior, melhor e mais profissional.

 

PALAVRAS-CHAVE