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DOSSIER Lâmpadas Auto: “temos um departamento dedicado à assistência técnica para todos os nossos artigos”, Pedro Coelho, Vallux

5 Junho, 2020

Pedro Coelho, gerente da Vallux, revela à PÓS-VENDA as peculiaridades do negócio de iluminação da empresa.

Qual a mais recente novidade de produto que foi introduzida no mercado pela vossa marca?

A mais recente novidade introduzida pela ANK, é a adição de novas lâmpadas utilizadas especialmente em luzes diurnas. Todos os novos modelos vem equipados agora com este tipo de iluminação e tem existido por parte dos fabricantes a introdução de novas referências.

Genericamente, como é constituída a gama de lâmpadas auto da marca que representam?

A Vallux disponibiliza uma ampla gama de lâmpadas auto, seja para substituição de original, seja para personalização da mesma com luzes mais brancas, mais intensas, etc. Oferece também uma alargada gama de lâmpadas de substituição de Xenon original tais como D1S, D2S/R, D3S, D4S, com garantia de 2 anos. Temos as gamas: ANK (OEM), Xenplus (Xenon original), Super White, Premium Plus e Ultravision (Personalização de cor/ intensidade de luz). Referimos também que possuímos uma gama de substituição de lâmpadas originais para LED, com aplicação para interior e exterior (mínimos, matrículas, plaffoniers, etc).

Para além do produto, que tipo de suporte técnico (formação, websites, etc) desenvolvem nesta marca para os clientes do retalho e das oficinas?

Temos um departamento dedicado à assistência técnica para todos os nossos artigos. Acreditamos que hoje, a assistência é tão importante como o produto e contamos com profissionais do segmento para poder resolver qualquer situação ou dúvida sobre todos os nossos produtos.

O futuro das lâmpadas auto

“Os automóveis, cada vez mais, são alvo de evolução muito grande a nível de iluminação. Numa era com cada vez mais viaturas a circular e, muitas vezes em condições que necessitam de iluminação, a introdução de faróis adaptativos, com iluminação em LED e Xenon, é o maior desenvolvimento tecnológico na área”

Artigo publicado na Revista Pós-Venda n.º 46, de julho de 2019. Consulte aqui a edição.

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