Ver todas

Back

Schaeffler terá showroom virtual com muitas novidades na Automechanika

3 Agosto, 2021

Na Automechanika Digital Plus deste ano, a Schaeffler irá focar-se em apresentar, num showroom virtual, tecnologias, soluções e serviços de reparação adaptados às exigências futuras do aftermarket.

A divisão Automotive Aftermarket da Schaeffler terá o seu próprio showroom virtual e pretende adaptar as tecnologias do futuro ao mercado independente de pós-venda automóvel. Além disso, outro destaque serão as soluções de apoio remoto – “Remote Support” – que pretendem ajudam as oficinas nas suas operações diárias, em tempos de crescente complexidade. Esta solução, em caso de dúvidas técnicas, liga as oficinas ao serviço REPXPERT da Schaeffler em tempo real através de smartphones ou tablets. O sistema de apoio remoto transmite ao vivo da oficina para o REPXPERT.

Na Automechanika Digital Plus, que terá lugar de 14 a 16 de Setembro de 2021, a Schaeffler, como fornecedor mundial dos setores automóvel e industrial, pretende dar respostas às principais questões sobre o mercado pós-venda automóvel do futuro: Que impacto terá a mudança tecnológica no negócio do aftermarket do futuro? E como poderão as oficinas continuar a efectuar reparações de forma profissional, rentável e eficiente?

No seu showroom virtual, a empresa irá apresentar-se como fornecedor e parceiro que aproveita novas tecnologias para gerar oportunidades de negócio para distribuidores e oficinas. “Estamos a concentrar-nos na necessidade dos nossos clientes de soluções de reparação rentáveis e à prova de futuro. “Além disso, com a Schaeffler como parceira, as oficinas estarão também equipadas para prestar um serviço profissional e rentável no futuro. Através da nossa exposição na feira virtual, estamos prontos a provar que os novos meios de comunicação oferecem ao mercado de reposição automóvel excelentes oportunidades de interacção com os nossos clientes. Mas não seremos apenas nós a beneficiar, porque estamos a partilhar os nossos conhecimentos digitais com distribuidores e garagens”, afirma Jens Schüler, Presidente GKAM, Global Sales and Marketing Schaeffler Automotive Aftermarket.

PALAVRAS-CHAVE