Temos vindo a publicar uma série de 12 artigos (um em cada edição) sobre GESTÃO OFICINAL.
Entendemos que muitas das oficinas que existem em Portugal têm suficiente competência técnica para poder resolver qualquer manutenção ou reparação e, por isso, a abordagem que daremos neste especial GESTÃO OFICINAL será muito mais do ponto de vista da oficina como empresa e não tanto como oficina de reparação e manutenção de automóveis.
Revista Pós-Venda 89 – Tema 1 – Gerir a Oficina como Empresa
Revista Pós-Venda 90 – Tema 2 – Produtividade
Revista Pós-Venda 91 – Tema 3 – Qualidade da Reparação
Revista Pós-Venda 92 – Tema 4 – Gestão de Clientes
Revista Pós-Venda 93 – Tema 5 – Gestão de Recursos Humanos
Revista Pós-Venda 94 – Tema 6 – Gestão Financeira
Revista Pós-Venda 95 – Tema 7 – Estratégia Digital
Revista Pós-Venda 96 – Tema 8 – Formação Técnica e Não Técnica
Revista Pós-Venda 97 – Tema 9 – Gestão de Preços e Stocks
Revista Pós-Venda 98 – Tema 10 – Gestão de Marketing
Revista Pós-Venda 99 – Tema 11 – Gestão de Marketing Digital